Time to Detox

Time to Detox é uma máscara, da Montibello, anti-poluição e antioxidante que promete em 15 minutos, de forma simples, rápida e eficaz transformar o cabelo.

Este tratamento renova o cabelo, desintoxica em profundidade, revitaliza e rejuvenesce a fibra capilar, hidrata e suaviza o cabelo sem o deixar pesado, dando brilho e movimento natural.

A Montibello desenvolveu as fórmulas mais leves e as texturas mais leves e eficazes baseadas na ciência coreana, para criar um novo conceito de tratamento que se adapte perfeitamente a todos os tipos de cabelo. No caso dos cabelos finos, suas fórmulas ultra leves não acrescentam peso ao cabelo, dando-lhe movimento sem reduzir volume. Nos cabelos grossos, o soro ultra concentrado penetra no interior da fibra do cabelo mais espesso e pode tratá-los. Recupera 100% da qualidade do cabelo num mês, com um regime de cabelo simples de 4 máscaras que começará no salão.

1. CHOQUE DE EFEITO NO SALÃO: inicie o tratamento intensivo no salão com o Serviço de Desintoxicação, com o qual irá purificar e renovar o cabelo e prepará-lo para melhor assimilar o tratamento completo.

2. EFEITO CUMULATIVO EM CASA: deve continuar semanalmente com o tratamento, para aproveitar os efeitos cumulativos e os resultados máximos nos cabelos ligados para desfrutar de um momento de puro bem-estar em casa. Incorpore TIME TO DETOX no ritual semanal de cuidados com os cabelos, para obter resultados cumulativos máximos e obter 100% de novos cabelos.

No comments yet! You be the first to comment.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *