Laser Díodo

O laser díodo actualmente é um dos métodos e tratamentos estéticos mais eficazes para eliminar de forma definitiva o pêlo sem dor. Este tipo de laser tem uma luz pura, que emite uma energia que é absorvida pelo pêlo, que, por sua vez, transmite essa energia para as células responsáveis pelo seu crescimento, impedindo que voltem a reproduzir-se. Este método não queima ou prejudica a pele, porque incorpora um novo sistema de refrigeração que protege a epiderme. No entanto é necessário várias sessões para eliminar permanentemente o pêlo da zona do corpo que pretende. Não se pode quantificar quantas sessões serão necessárias porque depende de factores como o tipo de pele, cor, quantidade e densidade do pêlo. Mas os resultados são visíveis após poucas sessões.

Para o resultado ser mais eficaz é necessário alguns cuidados como não depilar o pêlo a cera ou pinça, apenas passar a gillette, nas zonas que fez sessão de laser díodo ou que pretende fazer, de preferência no duche para não sensibilizar a pele; não fazer exposição solar no dia anterior à sessão, no próprio dia e no dia seguinte; hidratar bem a pele; passar a gillette nas zonas que pretende fazer depilação a laser no dia anterior à sessão.

No final de cada sessão conseguirá eliminar mais pelos e ter uma pele mais suave, mais lisa e cada vez mais flexível.

O espaço Anabela da Poça já disponibiliza deste serviço duas vezes por mês. Para fazer a sua marcação, saber quais as disponibilidades ou para qualquer dúvida sinta-se à vontade entrar em contacto connosco.

No comments yet! You be the first to comment.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *